Bachareisnota10
Lembre-se:



1 - Apenas usuários cadastrados e com as devidas permissões tem acesso ao conteúdo completo deste Forum.




2 - Após você se cadastrar, um email é automaticamente enviado com um link para ativação de sua conta. (não esqueça de verificar sua caixa de lixo eletrônico ou caixa de spam).

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bachareisnota10
Lembre-se:



1 - Apenas usuários cadastrados e com as devidas permissões tem acesso ao conteúdo completo deste Forum.




2 - Após você se cadastrar, um email é automaticamente enviado com um link para ativação de sua conta. (não esqueça de verificar sua caixa de lixo eletrônico ou caixa de spam).
Bachareisnota10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Coelhinho e a Cobra

Ir para baixo

O Coelhinho e a Cobra Empty O Coelhinho e a Cobra

Mensagem por Ribeiro 11/3/2010, 22:53

O coelhinho tropeça numa cobra e logo justifica:

- Desculpe! É que eu não te vi. . . Sou cego!

- Não tem problema! - Ameniza a cobra. - Eu também não te vi. . . Também sou cega. Que tipo de animal é você?

- Não sei! Quer me apalpar para ver se você descobre?

- Quero! Hummm. . . Você é macio. . . Fofinho. . . Tem orelhas longas. . . Focinho pequeno. . . Já sei! Você deve ser um coelhinho!

- Que legal! E você, que bicho é?

- Também não sei! Por que você não tenta descobrir?

- Legal! Hummm. . . Você é grosso. . . Frio. . . Duro. . . Escorregadio. . . Acho que você é um advogado!
Ribeiro
Ribeiro
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 358
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : São Paulo

http://www.ribeirocomercioeservicos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos